Conhece o nosso cliente: Grupo H Saúde

Grupo H Saúde

O Grupo H Saúde é uma empresa com mais de 40 anos de atividade, guiados sempre por valores como a proximidade, a competência, a qualidade e a confiança, e com o objetivo de prestar serviços de excelência a toda a comunidade, sem nunca esquecer os valores éticos, culturais e solidários.

O Grupo H Saúde é uma referência a nível nacional, com um dos melhores corpos clínicos, garantindo um serviço de acordo com os padrões mais atuais da medicina moderna.

O desafio...

Desenvolver e implementar uma estratégia estruturada de presença na web, com o principal intuito de reforçar a notoriedade da marca “Grupo H Saúde”. Pretendia-se que a marca reforçasse a sua notoriedade de referência na área de atuação em questão.

A abordagem...

Estávamos cientes que seria necessária uma estratégia de comunicação inovadora e de permanente interação com o seu público-alvo. Este caminho foi traçado na convicção de que uma maior notoriedade originaria, por consequência, um fenómeno de credibilidade crescente. Algo que, acreditávamos, conduziria a uma fidelização natural dos clientes atuais e à entrada de novos clientes.

"queres saber qual foi o resultado?!"

(E) de Estratégia

Analisámos a estratégia aquando do início da nossa parceria, e identificámos os pontos que deveriam ser otimizados: Renovação da identidade gráfica; Workflows de automação; Estratégias de Marketing de Conteúdo; Entre outros pontos de otimização.

(P) de Produção

Com a base daquilo que é a comunicação da Marca, foi fundamental identificar os recursos a produzir. Foi identificado a necessidade de:

Criar e atualizar constantemente o Website...

…tendo em conta a constante evolução dos algoritmos dos motores de pesquisa, garantido a conformidade com os requisitos de SEO (Técnico, Local, On-Site e Off-Site) em constante mudança.

Produzir artigos...

...e vídeos.

(A) de Alcance

Para alcançar o público-alvo específico, identificamos diversas ações que devem ser realizadas assim como as suas periodicidades:

(A) de Análise

Os Dados ajudam a otimizar a estratégia. Desenhámos um painel de análise dos dados avançado (em Google Data Studio) com atualizações automáticas mensais, conectado a diversas fontes: Website; Google Ads; Facebook Ads; Email Marketing; Redes Sociais; Conversão de Leads.

Com a possibilidade de consultar diversos rácios de importância elevada: Desempenho do site; Desempenho das campanhas de publicidade online; Taxa de conversão de Leads; Entre outros)

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