Localstar Real Estate

A Localstar Real Estate é o nosso primeiro cliente do setor imobiliário. Com um padrão de seriedade e confiança na prestação de seus serviços imobiliários, a Localstar procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.

Quando começamos a trabalhar com a Localstar Real Estate, o site já existia...
mas todos sabemos que um site não tráz, por si só, mais valias ao negócio.

O desafio...

Desenvolver e implementar uma estratégia digital com o intuito de reforçar a notoriedade da marca junto dos atuais clientes, bem como de potenciar a mesma junto do público em geral. O cliente manifestou a vontade de estabelecer a marca como uma referência na sua área de atuação, através de um posicionamento de comunicação inovador e de permanente interação com o seu publico.

A abordagem...

Como seria de esperar, metemos a nossa Metodologia (EPAA) à prova, e desenvolvemos uma “Guia” comunicacional com o seguinte objetivo em mente: “Atingir uma presença na web estruturada e reforçar a notoriedade da marca.”

Para atingirmos o objetivo, focamo-nos nos 3 fatores relevantes que traduzem o negócio da empresa:

  • Angariação de Imóveis – BASE
  • Angariação de Imóveis – PREMIUM
  • Depoimentos de Clientes

"queres saber qual foi o resultado?!"

(E) de Estratégia

Analisámos o público-alvo, as palavras-chave e temas que identificam em pleno o negócio. Obtivemos 3 fatores de comunicação essenciais: Produção de ArtigosDivulgação de novas Angariações: Imóveis Base; e Imóveis Premium; Depoimentos de Clientes (SEO Local)

(P) de Produção

Com a base daquilo que é a comunicação da Marca, é fundamental identificar os recursos a produzir. Estes recursos estão diretamente associados ao ponto anterior, e ficaram definidos:

Angariação: Imóveis PREMIUM

Angariação: Imóveis Base

Marketing de Conteúdo

(A) de Alcance

Para alcançar o público-alvo específico, identificamos diversas ações que devem ser realizadas assim como as suas periodicidades: Canais Orgânicos (WebsiteRedes SociaisPlataformas digitais); Publicidade Online (Google Ads, Facebook Ads); Email Marketing (Automação).

(A) de Análise

Os Dados ajudam a otimizar a estratégia. Desenhámos um painel de análise dos dados avançado (em Power BI) com atualizações automáticas mensais, conectado a diversas fontes: Website; eGo Real Estate; Email Marketing; Redes Sociais.

Com a possibilidade de consultar diversos rácios de importância elevada: Desempenho do site; Desempenho das campanhas de publicidade online; Angariações por consultor / Agência; Entre outros)

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