Voupoupar.pt

A voupoupar.pt – Livros essenciais para grandes investidores, foi criada em torno do livro “Como poupar em impostos no imobiliário” de Marco Libório. Um livro destinado a todos aqueles que já investem ou pretendem começar a investir no imobiliário, bem como a todos os que têm interesse sobre estas temáticas.

Um livro destinado a todos aqueles que já investem ou pretendem começar a investir no imobiliário, bem como a todos os que têm interesse sobre estas temáticas.

O desafio...

Desenvolver e implementar uma estratégia com o intuito de promover, por um lado, as vendas do livro, e por outro, a notoriedade do seu autor, Marco Libório, na área do Imobiliário. O objetivo: ser uma referência nas áreas do investimento imobiliário com especial enfoque na poupança fiscal.

A abordagem...

Se por um lado temos o Marketing pessoal do autor, e pelo outro um Marketing mais direcionado à venda direta de um produto, o desafio foi encontrar uma forma de ambos estarem ligados entre si! Acreditámos que o caminho a seguir deveria ser sempre o da notoriedade, e que, por consequência, tal notoriedade levaria a uma procura direta do produto. Vamos meter a nossa Metodologia (EPAA) à prova!

"queres saber qual foi o resultado?!"

(E) de Estratégia

Acreditámos que deveria haver uma harmonia entre o Marketing de Conteúdo e a publicidade online. Para além disso, fizemos um estudo aos principais Sites, Plataformas, Redes Sociais e, neste caso específico, de parceiros.

(P) de Produção

Com a base na estratégia definida, identificámos algumas necessidades a nível de produção. Nomeadamente:

Criação de website...

… com a possibilidade de registos de utilizadores, para acesso a informações privadas e complementares ao livro.

Artigos e vídeos...

… focados na divulgação baseada em conteúdo e na divulgação baseada na oportunidade.

(A) de Alcance

Para alcançar o público-alvo específico, identificamos diversas ações que devem ser realizadas assim como as suas periodicidades: Canais Orgânicos (WebsiteRedes Sociais, etc…); Publicidade Online (Google Ads, Facebook Ads); Email Marketing (Automação).

(A) de Análise

Os Dados ajudam a otimizar a estratégia. Desenhámos um painel de análise dos dados avançado (em Google Data Studio) com atualizações automáticas mensais, conectado a diversas fontes: Website; Google Ads; Facebook Ads; Email Marketing; Redes Sociais

Com a possibilidade de consultar diversos rácios de importância elevada: Desempenho do site; Desempenho das campanhas de publicidade online; Entre outros)

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