Conhece o nosso cliente: Localstar Portugal

Localstar Portugal

A Localstar Portugal é muito mais que uma simples empresa de construção. Aliás, não se assume como uma empresa de construção, mas sim, como uma empresa que realiza sonhos! 

realizar os seus sonhos, manter uma relação duradoura e de confiança e garantir a sua satisfação - Esta é a premissa da Localstar Portugal.

O desafio...

Desenvolver e implementar uma estratégia estruturada de presença na web, com o principal intuito de reforçar a notoriedade da marca junto de investidores internacionais. Pretendia-se que a marca se tornasse numa referência na área da Construção na área geográfica da Costa de Prata (Oeste de Portugal).

A abordagem...

Estávamos cientes que seria necessária uma estratégia de comunicação inovadora e de permanente interação com o seu público-alvo. Este caminho foi traçado na convicção de que uma maior notoriedade originaria, por consequência, um fenómeno de credibilidade crescente. Algo que, acreditávamos, conduziria a uma fidelização natural dos clientes atuais e à entrada de novos clientes.

"queres saber qual foi o resultado?!"

(E) de Estratégia

Identificámos o perfil de clientes e analisámos o público-alvo, as palavras-chave e as tendências relacionadas diretamente com o negócio. Fizemos um estudo aos principais Sites, Plataformas, Redes Sociais e ações de Marketing Digital a implementar. Por fim, acreditámos que o Marketing de Conteúdo seria o caminho indicado, alavancado por Publicidade Online!

(P) de Produção

Com a base daquilo que é a comunicação da Marca, foi fundamental identificar os recursos a produzir. Foi identificado a necessidade de:

Criar e atualizar constantemente o Website...

…tendo em conta a constante evolução dos algoritmos dos motores de pesquisa, garantido a conformidade com os requisitos de SEO (Técnico, Local, On-Site e Off-Site) em constante mudança.

Produzir Weekly Updates...

...e vídeos de obra.

(A) de Alcance

Para alcançar o público-alvo específico, identificamos diversas ações que devem ser realizadas assim como as suas periodicidades:

(A) de Análise

Os Dados ajudam a otimizar a estratégia. Desenhámos um painel de análise dos dados avançado (em Google Data Studio) com atualizações automáticas mensais, conectado a diversas fontes: Website; Google Ads; Facebook Ads; Email Marketing; Redes Sociais; Conversão de Leads.

Com a possibilidade de consultar diversos rácios de importância elevada: Desempenho do site; Desempenho das campanhas de publicidade online; Taxa de conversão de Leads; Entre outros)

A Paipeláine nas Redes Sociais!

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