Marketing para todos!

(E) de Estratégia

A criação de uma estratégia é o primeiro passo.

(P) de Produção

A estratégia não vai funcionar sem conteúdo!

(A) de Alcance

Atribuir objetivos, e identificar as ações para chegar ao cliente.

(A) de Análise

A análise dos Dados ajudam a otimizar a estratégia.

(e) de Estratégia

A criação de uma estratégia é o primeiro passo. O Objetivo, construir uma relação de confiança. O Foco, a criação e distribuição de conteúdo relevante, coerente e de valor. O planeamento, guiado pela atração, retenção e fidelização dos clientes. A Meta, ser valorizado… vender melhor, não é vender mais!

(P) DE PRODUÇÃO

O Website deve ser a representação digital, e agir como o primeiro nível de contacto com os seus clientes. As Redes Sociais, eficazes na comunicação regular com os clientes. O conteúdo deve atrair visitantes para o website, estimular, orientar e converter clientes.

(A) DE ALCANCE

Atribuir objetivos, e identificar as ações que devem ser realizadas para chegar ao cliente. Publicidade (definir orçamentos), Email (definir funis de venda), Redes Sociais (Digital Influencers), entre outros. É importante: Segmentar, para chegar à pessoa certa; Automatizar, para direcionar as pessoas à compra; e Testar, para otimizar.

(A) DE ANÁLISE

Os Dados ajudam a otimizar a estratégia. Desenhar um painel de análise dos dados relevantes e periódico, para perceber: O Comportamento; As Tendências; A Conversão; e eventuais Otimizações a implementar.

Cookies & Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para garantir que obtenha uma melhor experiência de navegação. Aceda aqui para mais informações.