(E) de Estratégia
A criação de uma estratégia é o primeiro passo.
(P) de Produção
A estratégia não vai funcionar sem conteúdo!
(A) de Alcance
Atribuir objetivos, e identificar as ações para chegar ao cliente.
(A) de Análise
A análise dos Dados ajudam a otimizar a estratégia.

(e) de Estratégia
A criação de uma estratégia é o primeiro passo. O Objetivo, construir uma relação de confiança. O Foco, a criação e distribuição de conteúdo relevante, coerente e de valor. O planeamento, guiado pela atração, retenção e fidelização dos clientes. A Meta, ser valorizado… vender melhor, não é vender mais!

(P) DE PRODUÇÃO

(A) DE ALCANCE
Atribuir objetivos, e identificar as ações que devem ser realizadas para chegar ao cliente. Publicidade (definir orçamentos), Email (definir funis de venda), Redes Sociais (Digital Influencers), entre outros. É importante: Segmentar, para chegar à pessoa certa; Automatizar, para direcionar as pessoas à compra; e Testar, para otimizar.

(A) DE ANÁLISE
Os Dados ajudam a otimizar a estratégia. Desenhar um painel de análise dos dados relevantes e periódico, para perceber: O Comportamento; As Tendências; A Conversão; e eventuais Otimizações a implementar.