Como é que o Email te pode ajudar a vender mais e melhor?

Email marketing e SEO! Dois canais de Marketing Digital que podem parecer distantes um do outro, mas acredita que têm vários aspetos em comum. Aliás, um até pode valorizar consideravelmente o outro, levando a que ambos formem uma combinação bastante relevante.

Como já referi algumas vezes, nenhum canal de Marketing Digital deve ser trabalhado de forma única. É a conectividade entre os vários canais (SEO, Email Marketing, Advertising, SMS Marketing, Marketing de Conteúdo, entre outros) que permite que a tua estratégia de Marketing Digital tenha sucesso. Devemos aproveitar as vantagens que cada um destes canais de comunicação nos traz. Já experimentaste a metodologia EPAA?

Quando falamos da relação entre o Email Marketing e o SEO, e o impacto que um tem no outro, este pode não parecer imediatamente óbvio. Mas, não quer dizer que esta ligação não exista, e que um não possa beneficiar com o outro.

Direcionar tráfego qualificado para o teu site com o Email!

Um dos benefícios, do Email Marketing, é a capacidade que este tem de encaminhar tráfego qualificado para o teu site. Um dos principais fatores que influenciam diretamente o SEO, e as tuas vendas.

“O Email Marketing permite encaminhar tráfego qualificado para o teu site.” –  O que quero dizer com isto?! – Ora… se respeitarmos as boas práticas do Email Marketing, ou seja, enviar o email certo, à pessoa certa, na altura certa, estamos a garantir que atraímos pessoas que vão dar valor ao conteúdo que estamos a enviar! Por exemplo…

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